Traduzir/Translate/Traducir

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Agradecimento: GT-6405


Amigos...

Talvez me faltem palavras para expressar a imensa gratidão que tenho pela EQUIPE da GENESIS, pois empresas e marcas são acima de tudo constituídas de PESSOAS.
Mesmo assim, tento deixar aqui meu brave agradecimento.

Obrigado por todas as possibilidades concedidas a mim ao fazer parte da família GENESIS, através do Fan Clube e posteriormente como Beta Tester.
Possivelmente se não tivesse essa oportunidade, eu não teria acesso e contato a tantas experiências, pessoas, aparelhos, em fim, a tudo de de bom pelo que passei e tenho passado. 

Algo que, mais do que ser "presenteado" com aparelhos- o que é simplesmente show, obviamente- enriquece nosso conhecimento, nossa cultura.

Espero de coração que a GENESIS continue dando alegrias aos seus consumidores e que TODOS VOCÊS continuem caminhando junto com ela.
E que se por ventura algum dia esta caminhada seja interrompida, seja pela marca em si ou seja por motivos particulares de cada  um de seus colaboradores, desejo muito sucesso a cada um de vocês em sus carreiras.

Seguirei acompanhando e ajudando no que for possível.

Mais uma vez obrigado e um grande abraço por ora. 


Anderson C Ponsi


Nenhum comentário:

Postar um comentário